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Em quanto tempo chega o meu pedido?

Nossos produtos são sob encomenda, feitos e produzidos especialmente para você. 

Contabilizamos o prazo adicional  de produção + o prazo entrega pela modalidade escolhida.

Adicione os produtos desejados no carrinho e calcule a previsão de entrega e modo de envio no checkout. Poderá sofrer alteração na previsão de entrega caso não tenha respondido o briefing ou alterações solicitadas que fujam da idéia inicial do briefing.

Nós sempre iremos atualizar o status do pedido pelo WhatsApp ou pelo site.

 

Eu vou receber a arte antes?

Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para informar a previsão de entrega e pedindo as informações (briefing) para o desenvolvimento da arte (Como gosto e preferências)
Enviamos as prévias por imagem no whatsApp e após a sua aprovação será feito a confeccão/produção dos produtos e serviços.  

 

( Poderá sofrer alteração na previsão de entrega caso não tenha respondido o briefing ou alterações solicitadas que fujam da idéia inicial do briefing.)

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito em até 3x sem juros ou Pix 3% de  desconto . Informacòes disponíveis no checkout do carrinho.

Todos os pedidos devem ser pagos integralmente no ato da compra.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o mundo! Os envios são feitos por Correios ou Transportadora. Calcule o prazo e o modo de envio no checkout do carrinho Contabilizamos o prazo adicional ( produção) + o prazo entrega )

Por favor preencha seu endereco corretamente, pois os correios fazem apenas 3 tentativas no mesmo endereço, e caso não consiga entregar, retornará ao nosso escritório e o cliente deverá pagar um novo frete. 

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Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e iremos analisar o ocorrido. 

Você tem até 7 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto. Sempre que possível, filme a abertura da embalagem para termos a certeza de que o defeito não foi causado pelo cliente.

Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opcão de refazer o material sem custo de producão e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto.