Em quanto tempo chega o meu pedido?
Nossos produtos são sob encomenda, feitos e produzidos especialmente para você.
Contabilizamos o prazo adicional de produção + o prazo entrega pela modalidade escolhida.
Adicione os produtos desejados no carrinho e calcule a previsão de entrega e modo de envio no checkout. Poderá sofrer alteração na previsão de entrega caso não tenha respondido o briefing ou alterações solicitadas que fujam da idéia inicial do briefing.
Nós sempre iremos atualizar o status do pedido pelo WhatsApp ou pelo site.
Eu vou receber a arte antes?
Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para informar a previsão de entrega e pedindo as informações (briefing) para o desenvolvimento da arte (Como gosto e preferências)
Enviamos as prévias por imagem no whatsApp e após a sua aprovação será feito a confeccão/produção dos produtos e serviços.
( Poderá sofrer alteração na previsão de entrega caso não tenha respondido o briefing ou alterações solicitadas que fujam da idéia inicial do briefing.)
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito em até 3x sem juros ou Pix 3% de desconto . Informacòes disponíveis no checkout do carrinho.
Todos os pedidos devem ser pagos integralmente no ato da compra.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o mundo! Os envios são feitos por Correios ou Transportadora. Calcule o prazo e o modo de envio no checkout do carrinho ( Contabilizamos o prazo adicional ( produção) + o prazo entrega )
Por favor preencha seu endereco corretamente, pois os correios fazem apenas 3 tentativas no mesmo endereço, e caso não consiga entregar, retornará ao nosso escritório e o cliente deverá pagar um novo frete.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e iremos analisar o ocorrido.
Você tem até 7 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto. Sempre que possível, filme a abertura da embalagem para termos a certeza de que o defeito não foi causado pelo cliente.
Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opcão de refazer o material sem custo de producão e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto.