BEM VINDO(A) AO SITE ♡
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete, prazos e valores disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. Mas fique atento:
Os prazos são contabilizados nossos prazos de PRODUÇÃO + ENTREGA, os prazos de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento.
- CERTIFIQUE-SE que o endereço escolhido para entrega terá alguém para receber de segunda á sexta.
TRANSPORTADORAS
Logmanager express
Kangu com Loggi / Uello / Sequoia | Mindlog
Jadlog - .Com (via Melhor Envio)
2.1 O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.
2.2 Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
2.3 . Nos casos de devolução, em pedidos com ‘’ destinatário desconhecido’’ ‘’mudou-se’’ entre outros, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.
3.4 Não podemos nos responsabilizar por atrasos da Transportadora, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte das transportadoras, a Brauer Designer só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
3.5 As entregas são feita de segunda á sexta.
3.6 As entregas são realizadas no endereço escolhido. Não realizam entregas dentro de estações, não entram em estabelecimentos ou residências.
CORREIOS
Kangu com Correios Sedex | Correios - SEDEX (via Melhor Envio)
1.1 O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.
1.2 Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
1.3 . Nos casos de devolução, por parte dos correios, em pedidos com ‘’ destinatário desconhecido’’ ‘’mudou-se’’ entre outros, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.
1.4 Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a toda diva só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
1.5 Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.
RETIRAR PESSOALEMENTE
Seu pedido poderá ser retirado no home office no endereço : Av. Min. José Américo de Almeida, 380 - Jardim SapopembaSão Paulo - SP, 03929-230 após a data de previsão de entrega.
Devido a pandemia COVID-19 pedimos a compreenssão de vim de máscara e com aviso prévio.